As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 28 de julho de 2021

NASCIMENTO DO VLOG DO RAMON LAMAR, FILHOTE DESSE BLOG!!!

Oi, pessoal!!!

Estou aqui para dar uma grande notícia: esse blog acabou de reproduzir-se, assexuadamente, é claro!

Comecei a gravar alguns vídeos que podem ser assistidos ou ouvidos como podcasts, pois não há figuras, só há esse sujeito aqui falando para vocês (desculpem as falhas nos vídeos, mas quero fazer sem cortes e montagens... e o "estúdio" aqui não é profissional). E assim, está criado o Vlog do Ramon Lamar, em meu Canal do Youtube.



Espero que vocês gostem e que possa ser mais um canal para divulgação científica e outros papos relevantes sobre esses assuntos que amo falar e que precisam ser falados, em especial MEIO AMBIENTE e PAISAGISMO URBANO. (Outras playlists do Canal estão recheadas aulas de Biologia e Química para os estudantes, não se preocupem, ainda não me aposentei dessa área! rsrsrs)

Sempre às ordens de vocês e também dos poderes públicos para colaborar no que eu puder, honrando sempre o meu diploma de Biólogo. Prezo muito meu diploma e minha opção profissional e dessa forma homenageio sempre os grandes mestres que tive na vida (não só no curso superior, mas em todas as  fases do ensino e fora da escola também!).

Comentários sempre abertos, aqui e no vlog!

Ah, e como bom Youtuber, vai o pedido: não se esqueçam da inscrição no Canal e deixar o seu like (seu joinha)!!!

Link para a Playlist onde está o Vlog: clique AQUI.

Abraços,

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.