As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 15 de julho de 2021

CURSO DE AULAS GRAVADAS DE QUÍMICA E BIOLOGIA

São mais de 100 aulas gravadas, algumas delas com interação de alunos que perguntavam dúvidas e que estão disponíveis para assistir até o dia do ENEM. Útil para quem vai fazer o ENEM e para quem vai fazer Vestibular de Medicina, pois não são aulas curtas... são aulas completas!!! Verifique as informações abaixo e confira no meu Canal do Youtube (Playlists CURSO DE QUÍMICA e CURSO DE BIOLOGIA): http://youtube.com/biologiaequimicacomramonlamar 

Preço normal: R$ 100,00

Preço para autodeclarados Corinthianos/Corinthianas: R$ 25,00

Pagamento por PIX para liberação do acesso às aulas.

Se você clicar no link fornecido, você terá uma amostra das aulas gravadas, para ver se vai se adaptar à didática do Prof. Ramon Lamar.

Não são aulas de resumo, são aulas para estudar e aprender, ver e rever. Há também algumas aulas curtas e de resolução de exercícios, e novas aulas estão sendo acrescentadas.

No total já são mais de 100 aulas gravadas!

Aproveite, depois da prova não adianta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.