As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sete Lagoas receberá o URUGUAI na Copa 2014

Mais precisamente em 20 de agosto de 2011 (clique AQUI), eu pensava em iniciar uma campanha de conscientização considerando a possibilidade de Sete Lagoas vir a ser uma subsede na COPA 2014.
Parece que tudo está encaminhado e que a seleção do URUGUAI nos terá como segunda casa. Agora, cumpre fazer nosso "dever de casa" para bem recebê-los.


Como afirmado no texto anterior: "Dar uma festa em casa não pode se resumir apenas à expectativa de que tudo corra bem para o anfitrião. Os convidados precisam ser bem recebidos, sentir-se em casa. Dentro desse espírito, sugiro começarmos por aqui, onde podemos realmente fazer alguma coisa. Na hipótese (muito provável) de Sete Lagoas hospedar uma seleção, precisamos fazê-los se sentir em casa e apoiados. Foi assim com a seleção brasileira nas cidades em que se hospedou nas copas passadas. Mais do que retribuir, é mostrar nossa civilidade e hospitalidade para o mundo inteiro."

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.