As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convite recebido e aceito

Amigos, fui convidado pelo Prefeito Márcio Reinaldo para participar da administração municipal assessorando nas áreas de meio ambiente, em especial em relação à Serra de Santa Helena, nossas lagoas e onde mais se fizer necessário. 
Estamos nos reunindo para compatibilizar meu horário com a avalanche de demandas que temos.
Espero contar com a força, as ideias, as críticas e aconselhamentos de todos vocês, bem como com a luz do Grande Arquiteto do Universo.
Se me é lícito pedir isso, peço que torçam por mim, torçam por nossa cidade. 
Abraços.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Agradecimento especial ao Prefeito Márcio Reinaldo, ao ex-vereador Luís Carlos de Oliveira e ao presidente do meu partido (PV), vereador Renato Gomes.

5 comentários:

  1. Agora, sim, nas mãos do Ramon, tudo vai "desencanar"!
    Parabéns, Paizão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota, pelo menos esforço de minha parte não faltará. Mas a responsabilidade é grande, principalmente em não decepcionar tantos amigos que contam com as realizações. No momento, o foco que foi solicitado chama-se "Serra de Santa Helena". Vamos por partes.

      Excluir
    2. Ola Ramon.

      Parabens pelo feito. Agora, quais sao seus planos para intervir quanto aos excessos causados pelos condutores de carros de som, entre outras poluicoes e abusos na cidade?

      Obrigado.

      Carlos Paixao

      Excluir
    3. Carlos, como respondi para a Carolina logo acima, o prefeito incumbiu-me de uma série de questões numa ordem de prioridades, começando com a questão da Serra de Santa Helena. Espero que surja logo uma oportunidade de agir na questão do som abusivo automotivo, poluição visual e tantas outras coisas que estão erradas em nossa cidade. E espero que a oportunidade venha o mais rápido possível. Abraços.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.