As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 29 de setembro de 2013

Manhã de domingo, manhã de descanso! Menos se você mora próximo ao SESC - Sete Lagoas (MG)

Serviço Social do Comércio, SESC, agora também tem a importante função de acordar as pessoas, em especial os trabalhadores que ralam durante toda a semana e só querem um pouco de descanso em seus lares no domingo pela manhã, com som de toda altura em um trio elétrico. E só música "clássica". Não sei se é passeio ciclístico, zona a céu aberto ou que outro tipo de manifestação "cultural" (pela qualidade das músicas, cultural não é...). 

A teórica Patrulha do Sossego não existe para eles, não é mesmo? Inclusive quando realizam bailes madrugada a fora com alvará e vigilância da própria polícia. Decibelímetro que é bom deve estar enferrujado ou enfiado no fundo de uma gaveta.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.