As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

SALINHAS 2020 - MATEMÁTICA, BIOLOGIA E QUÍMICA

Estamos oferecendo as Salinhas de Matemática, Biologia e Química para o primeiro semestre de 2020. 
As salinhas de primeiro semestre dão ênfase a apresentação da teoria necessária para a compreensão ampla dos tópicos abordados. No segundo semestre são oferecidas as salinhas baseadas na resolução de exercícios.


Ao escolher uma Salinha pense nessas duas possibilidades:
(1) Vou fazer essa salinha porque tenho dificuldades com essa matéria e preciso superar as dificuldades para conseguir mais pontos e atingir meu objetivo no vestibular/ENEM ou
(2) Vou fazer essa salinha porque essa matéria é importante para o meu vestibular/ENEM porque tem peso maior e além do mais vou precisar de uma base muito boa quando estiver na faculdade.
Só não vale escolher fazer salinha ou cursinho por modismo, para socialização ou para ficar conversando e atrapalhando quem realmente precisa!!! Escolha de forma consciente. Estamos aqui para ajudar você a alcançar os seus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.