As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FURA-OLHO ATACA NA COLETA SELETIVA

Amigos,
vejam os depoimentos de duas amigas no Facebook. Não é para indignar-se?
"Já há bastante tempo eu venho separando, com cuidado e carinho, a cada semana, muitos materiais recicláveis para o caminhão da coleta seletiva que passa no meu bairro todas as manhãs de segundas feiras. Mas hoje eu presenciei algo inacreditável: uma caminhonete tipo Pampa cinza, cujo motorista parava em cada lixeira, recolhendo todo o lixo que deixamos nos passeios, destinado ao caminhão de coleta, que logo depois passou. Claro, já não havia mais nada para eles recolherem. Os funcionários do caminhão chegaram a comentar que não virão mais buscar, porque eles não têm mais conseguido levar nada! Estou indignada, se contar ninguém acredita! O cara já conhece os percursos e os dias certos, chega antes e recolhe o lixo que poderia beneficiar inúmeras famílias que vivem disso na cooperativa.... Meu Deus! Onde vamos parar com todo o oportunismo, mau caratismo e ganância das pessoas? Roubam o ganha pão de quem praticamente não tem nada... A cada dia me torno mais descrente dos seres "humanos".... É o fim, do fim, do fim da picada!!!!" J.V.
"Isso aconteceu na minha rua, vigiei e retirei os materiais separados da porta e fiquei vigiando o caminhão da coleta chegar e combinei deles buzinarem e levamos p fora, também fiquei indignada J., mas na minha rua foi uma caminhonete maior....então são vários..." V.J.
Complicado demais!!! Que tem muito picareta roubando o serviço ou o comércio dos outros eu sei que está cheio aqui em Sete Lagoas, mas picareta roubando lixo é meio muito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.