As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como (não) se vota com transparência!!!

O vídeo mostra como foi feita a votação da correção dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários de Sete Lagoas (MG) para o próximo mandato (2013-2016). O salário é corrigido de 4 em 4 anos. O aumento dos vereadores (33%) ficou um pouco acima da inflação do quadriênio (que deve ficar em torno de 26%), mas por que o percentual do prefeito e vice-prefeito foi maior? Estavam congelados há mais tempo? Há uma explicação?


Mas acima de tudo, por que votar sem sequer fazer parte da pauta divulgada? Era o último prazo para fazer essa votação? (Não, não era!). Ninguém questionou nada? Ninguém sequer perguntou qual era o projeto de lei que estava em votação?
Lamentável, lamentável...

O espaço do blog está aberto para alguma justificativa plausível. Até agora não li uma justificativa ao menos razoável. Mas por favor, quem se habilitar a justificar, responda aos questionamentos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.