As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Podcast Ramon Lamar

Amigos e amigas,

sempre procurando aderir a novas tecnologias de comunicação, criei um podcast que vocês podem acessar a partir do link https://ramonlamarjr.podbean.com/ 
Por enquanto estou numa fase experimental, "pegando a manha" dessas gravações e definindo um estilo que prefiro que seja como um bate-papo. Espero que gostem.
Inicialmente estou falando sobre meio ambiente, alguns conceitos importantes para balizar nossas discussões e compreensão sobre o tema. Estou sempre aberto a críticas e outros comentários que podem ser feitos por aqui ou diretamente nos podcasts, e agradeço muito todas as contribuições.

Abraços!!!

Ramon Lamar de Oliveira Junior


Um comentário:

  1. Parabéns Ramon. Bela e importante iniciativa. Os podcasts estão ótimos e muito esclarecedores. Vida linfa a este blog. Forte abraço, Gabriela.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.