As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Projeto apresentado no Curso de Arquitetura do Izabela Hendrix

A Ana Flávia Oliveira apresentou o projeto seguinte como monografia do curso de Arquitetura da Faculdade Izabela Hendrix (BH). Trata-se de uma proposta de revitalização do entorno da Lagoa do Cercadinho (Sete Lagoas). Uma das principais características do projeto vem do fato de ser sem exageros e bastante exequível, adequando bom gosto e uma ótima proposta de intervenção com a disponibilidade de recursos, cada vez menor.
Parabéns, Ana Flávia, o blog fica bastante feliz por ter servido de inspiração e referencial para o seu trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.